terça-feira, 10 de julho de 2012

Pizza!

E é claro que eu vou falar de comida. As pessoas acham que eu como muito pouco porque sou bem magra, mas essa não é - definitivamente - a realidade. Eu como praticamente de hora em hora, senão num intervalo de, no máximo, 2h. E é, não é tudo saudável não. Entãaaao dentre todas essas refeições que eu vivo fazendo, sobre qual eu comentaria primeiro? Pizza, é claro! E uma bem específica pra começar: a de frango com catupiry.
Essa é de um restaurante aqui perto cujo dono meu pai conhece faz anos, então ele sempre pede pra caprichar bastante. (;D) Normalmente, em outras pizzarias eu evito essa porque o catupiry quase sempre é aquele mole amaizenado, e aí eu peço a Portuguesa, mas nada .NADA. supera essa pizza acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário