sexta-feira, 22 de março de 2013

Desodorantes Jequiti

O que você aprender com essa imagem é: a) meu quarto é uma zona cheia de fios; b) eu sempre gostei da marca BMW, muito mais do que Barbie; e c) que há dois desodorantes da Jequiti, bem bonitinhos! Eu trago eles pra vocês mais pra espalhar a ideia das frutas... esse ano eu já havia dito que procuro uma vibe e pensamento mais próximo da natureza, isso inclui os cheiros, é claro! Também quer dizer que eu não vou comprar um monte de coisa pra condizer com o momento, somente que meus desodorantes acabaram e eu resolvi mudar ajustando. ;) Eles são muito fofinhos e não duram muito não. Assim, eu deixo de sentir pelo menos... O azul é de tutti-frutti, parece que eu joguei guaraná ou tubaína no meu ser. Já o rosinha é de frutas vermelhas e eu já conhecia o cheiro dele através de um creme para as mãos que eu tinha ganhado no dia dos professores de um aluninho. Cheiros muito agradáveis mesmo! E já que a duração é curta, pelo menos assim me pareceu, é bom levar eles pros lugares e repassar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário