terça-feira, 9 de abril de 2013

Vult Sombras Azul e Preto

A base da Vult, como comentei aqui recentemente, não me deixou muito feliz, mas sempre tinha ouvido falar das sombras dessa marca. Inclusive, o boato era de que a sombra preta da Vult versão Neon é uma das mais pigmentadas que tem, e é. Sombra preta eu tenho por padrão porque gosto de deixar o olho bem escuro de vez em quando, agora, a azul eu ganhei por ter comprado produtos da Vult: presente da perfumaria. Ambas vem nesses potinhos e são muito, mas muito, soltinhas, é um pó mesmo. Melhor aplicar com um pincel levemente úmido pro pó grudar e aí espalhar. Único ponto que pode ser ruim pra alguém é que o pó dá um banho na região abaixo dos olhos, suja o rosto todo. Como eu uso a base depois de preparar os olhos nem tive problemas com isso. O que posso dizer é que mesmo minha experiência com maquiagem sendo bem baixa, dessas sombras eu gostei e recomendo! :) Uma amostrinha da azul segue abaixo:

Um comentário:

  1. Nee, lindas essas sombras!
    Ganhou justo a azul? haushaushaushuas

    Como ela é soltinha, o povo recomenda passar uma camada generosa de pó facial embaixo dos olhos, ai depois vc passa o pincel pra tirar o excesso e o resto de sombra :D


    ResponderExcluir