segunda-feira, 6 de maio de 2013

RENEW Olhos

Bom, falar um pouquinho dos olhos hoje. Eu nunca vi problemas neles, até recentemente. Não sei se é o stress da minha vida ou noites mal dormidas por conta de ansiedade - ou tudo isso junto - mas eu percebi um aumento drástico nas bolsinhas abaixo dos olhos, de forma que elas foram ficando mais escuras e marcadas, meio moles e com muitas dobrinhas. Até aí tudo bem, eu ia deixar por isso mesmo por um tempo, porém eu vi numa revistinha Avon que esse creme/gel pros olhos estava em promoção, de 42 reais pra 25, e resolvi experimentar. Ele não contém só a função de clarear as bolsinhas e deixar menos marcas abaixo dos olhos, como também promete um "lifting", uma "subida" nas linhas acima do olho também, até a sobrancelha. Bem, pra mim só funcionou a parte de baixo e ainda bem pouquinho... já na parte de cima a sensação é de que está puxado, embora eu não tenha visto grande diferença antes e depois. O produto deve funcionar melhor em outros tipos de pele, já que a minha pálpebra sempre foi caidinha, então não acho que há algo que levante - nem nenhum problema nisso. Agora, quanto as bolsinhas eu esperava aliviá-las pra não depender muito de base, maaas não tem muito jeito mesmo. Se alguém souber um produto que melhore as bolsas que acordam escuras pela manhã abaixo dos olhos eu aceito. Dormir no momento está fora de cogitação HUAHSUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário