sábado, 15 de junho de 2013

Perfumes XVI

Poucos perfumes meus estão na metade nesse momento, mas eu não pude resistir. E esse daí não é o único. Vamos dizer que eu tenha só procurado um outro lado do espectro de cheiros, porque tinha muitos perfumes/colônias voltados pro doce ou amadeirado forte. A última colônia que comentei aqui é a primeira a contrariar essa tendência, embora ela seja doce, ela é bem mais levinha, quase neutra. Foi aí que eu descobri essa colônia fenomenal (que já ganhou muitos elogios por aqui, diferentemente dos outros), é um cheiro que chama a atenção por preencher o seu olfato de forma incrivelmente agradável, sem probabilidade de coçar, irritar ou enjoar. Ele é o que eu chamaria de amadeirado neutro, lá pro final de um espectro que seja pensado do mais doce até o mais neutro e "amplo" que tem. Esses cheiros, quando do outro lado do espectro, são quase cheiro de banho, porém muito, mas muito mais agradáveis e duráveis. Usei Uma ovelha pra lá de negra hoje pela primeira vez e fiquei impressionada como a) ele arrebatou várias narinas que se surpreenderam com o cheiro; e também por b) grande durabilidade, passei as 7:20 da manhã e ainda sinto resquícios dele quando movimento o pescoço. O tal cheiro se dá através da combinação dos seguintes ingredientes: flor de neroli, rosas, pimenta (refrescante ;]), bergamota, mandarina, íris, cedro e sândalo. Mais informações acessar a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário