sábado, 13 de julho de 2013

Demaquilantes (Tracta, Nivea, Yes)

Eu já falei algumas vezes de maquiagem aqui, mas nunca tinha comentado sobre os meus demaquilantes. Tudo começou quando eu comprei o demaquilante verdinho, da Yes! Cosmetics e achei que meus problemas acabariam com ele. Parecia perfeita a fórmula do 3 em 1 que promete limpar, tonificar a pele e também hidratá-la. Não é que ele seja ruim, ele remove a maquiagem superficial e até tira bem o lápis - fraco - da linha d'água, acontece que ele não remove nada à prova d'água nem mais duradouro. Foi numa tentativa de acabar com os meus problemas que eu comprei o mousse da Tracta na Ikesaki, por um preço super alcançável, também na promessa da tecnologia nova! Eis que ele faz ainda menos que o outro. É um mousse levinho que você aplica na cara e passa o algodão, ou direto no algodão. Mas nunca, eu digo NUNCA, passe nos olhos. Nem que seja um pouco. Não passe mousse nos olhos. Eles vão irritar e morrer. Aí parei de forçar a razão das coisas e comprei um de farmácia mesmo, da Nivea, que é de longe o melhor. Tinha medo que por ser um óleo fosse irritar os olhos também, mas não irrita, é quase milagroso o efeito dele, você passa o algodão e ele realmente tira 90% com poucas aplicações. De qualquer forma eu vou usar todos até o fim, mas se for comprar um novo eu recomendo o da Nivea, e também pretendo testar lenços ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário