segunda-feira, 1 de julho de 2013

Egyptian Tattoo

Hoje, dia 01 de julho, faz exatamente um mês que eu comecei a minha quarta tatuagem, dando forma ao meu braço egípcio. Fiz somente a parte preta, ou seja, o contorno de um/a egípcio antigo. Esse desenho é provavelmente de alguma deusa, mas não escolhi pelo significado de um indivíduo só, escolhi o desenho que achei mais bonito pra formar de fato a ilustração desse lugar imagético que foi tão bonito, importante e marcante pra mim. Eu sei que tinha dito que não faria nada até o final do ano, maaas novamente as oportunidades apareceram e eu achei melhor pegar do que deixar passar. Agora em agosto eu termino essa e talvez marque algumas palavras no outro braço, que são os planos mais antigos. Depois disso eu já não sei... Vou deixar pra vocês uma imagem de como o desenho ficou um mês depois - e volto pra postar ela pronta com certeza! - :

2 comentários:

  1. Ficou maravilhosamente linda! E nem está pronta!!! <3 Nem comento sobre sua foto <3

    ResponderExcluir
  2. Linda é você, amiga! Obrigada <3

    ResponderExcluir