sábado, 24 de agosto de 2013

Delineador Art Pen (Dior) & Rímel Doll Eyes (Lancôme)

Tinha comentado desse delineador e desse rímel, alguns dias atrás, nesse post aqui. Pois bem, hoje eu resolvi testá-los, já que tive vontade de atualizar as fotos também :). Eu achei ambos bons, mas gostei mais do rímel, então vamos aos por quês. O delineador é uma canetinha com a ponta beeem fina, o que facilita passar nos olhos - apesar de eu ter uma aflição gigantesca e quase sempre borrar porque pisco de medo [?]. O que eu não gostei muuuito nele foi que tem que apertar um pouco nos olhos pra sair, ou seja, não é só passar. Achei isso péssimo também porque eu tenho o costume de passar uma faixa de lápis preto antes, aí depois não conseguia ver se o delineado tava pegando e, no fim, não estava, tendo que apertar mais e mais. Não achei a qualidade do produto ruim, ele dura e é bem pigmentado, foi só esse probleminha aí queee pra quem é mais pro que eu não deve ser problema algum. Agora, o rímel é maravilhoso no sentido de não grudar aquele excesso monstruoso nos cílios. Você aplica e ele simplesmente 'estica' os cílios, dando a impressão de cílios de boneca mesmo. Não é enganação - o que é bom porque é caro pra caceta. No fim, ficou dessa forma:
Pra se ver melhor os cílios:

Nenhum comentário:

Postar um comentário