sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Esmaltes - Parte II

A última vez que falei de esmaltes e comprei uma leva agradável deles faz mais de um ano, tinha postado no blog aqui. Esmalte pode parecer excessivo quando você tem mais de 10 por exemplo, mas não é tão porque eles secam rápido ou duram menos do que o esperado. Em julho de 2012 eu resolvi montar uma coleção razoável, sair dos 3 que tinha mantido por anos, e pular pra uns 30, como viram na foto. Agora em setembro de 2013 eu resolvi fazer o mesmo, uma vez que metade dos antigos venceu, acabou ou secou. Os novos são esses:
Como vocês podem ver eu saí um pouco da Impala e da Risqué, ampliando as marcas também pra Mohda, Hits, Lorrac, que são marcas boas. Ainda não fiz aplicações pra postar porque estou usando os antigos que venceram em Agosto/Setembro/Outubro. É, eu faço isso antes de jogar fora pelo menos. Provavelmente antes de dezembro eu posto alguma atualização de como essas cores ficaram. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário